ícone de telefone
21 - 98188-2913
contato@guiajpa.com.br

A banda Soul de Brasileiro se apresenta em Jacarepaguá

banda Soul de Brasileiro

Amadrinhada por Sandra de Sá, a banda Soul de Brasileiro apresenta o show “Clima bom” e lança seu novo EP

A banda é formada por três jovens negros da Vila Kennedy, zona oeste do Rio de Janeiro que começaram a cantar na igreja e ali descobriram o talento e a vocação para música.  Que o que eles queriam era cantar.

A voz é um tesouro, principalmente neste caso, quando sai da boca desses meninos, jovens que acreditaram no sonho e estão vencendo o improvável. E vencer o improvável não é fácil.

As três vozes combinadas são capazes de iluminados arranjos e virtuosas vocalizações, que emocionam a plateia. E se um dos grandes papéis da arte é provocar o vivente e inspirá-lo a trilhar a vida, Sou de Brasileiro faz isso com louvor, como uma joia inspiradora.

Trajetória

Ge Vieira, José Junior e Negra Silva têm formação em canto lírico e um trabalho autoral diverso, onde celebram grandes artistas e expressam a consciência de serem cantores pretos brasileiros, inseridos no mercado da música nacional.

Em 2005, os tenores e a mezzo soprano começaram a cantar juntos em uma igreja católica na Vila Kennedy e em 2011 a banda teve sua formação. A Soul de Brasileiro passou pelo Favela Festival, projeto de música produzido pela CUFA, onde foram finalistas e ficaram com o 4º lugar. Iniciaram uma trajetória premiada também no teatro e cinema. Ge Vieira, premiado como melhor ator em “Rua da Mentira”, melhor curta do Festival de Cinema do Rio – 72 horas. José Junior, finalista na audição do musical “O Rei Leão” da Broadway, aqui no Brasil. 

Lançaram “Auto-falante”, EP com produção musical assinada por Sandra de Sá, com composições recheadas de amor, vida e diáspora. Lançaram também o CD e DVD “Música Preta Brasileira”.

Data

25/06/2022 – das 20:00h às 21:30h

Local

Teatro da Firjan SESI em Jacarepaguá
Av. Geremário Dantas, 940 – Freguesia
Vendas de ingressos: Terça a sexta, das 14h às 21h, e sábados, duas horas antes das atrações, na bilheteria do teatro.

Valor

R$ 20 (inteira) | R$ 10 (meia)

Assuntos relacionados