ícone de telefone
21 - 98188-2913
contato@guiajpa.com.br

Flávio Venturini se apresenta no Teatro Firjan SESI Jacarepaguá

Flavio Venturini full

Um dos principais cantores, compositores e instrumentistas do País, dono de grandes hits que embalam muitas paixões, Flávio Venturini apresenta seu projeto “Paisagens sonoras”, que aborda várias de suas vertentes como artista.

As bases do show são seus grandes sucessos, como “Todo azul do mar”, “Noites com sol”, “Pierrot” e a versão em inglês do hit “Nascente”. O artista ainda vai além quando mostra sua ligação com o erudito, através de uma roupagem popular, com “Céu de Santo Amaro”, “Fotografia de um amor” e “Retratos”. A apresentação conta também com temas instrumentais, sempre presentes na carreira de Venturini.

Milton Nascimento, Caetano Veloso, Nana Caymmi, Ivan Lins, Renato Russo, Ed Motta, Guinga, André Mehmari, Leila Pinheiro, Ney Matogrosso, Alcione, João Bosco e Jorge Vercillo são alguns dos artistas da MPB que já interpretaram composições de Flávio Venturini e mostraram assim a sua força de melodista e versatilidade como compositor.

Em sua trajetória como cantor, pianista e arranjador, ele vendeu mais de 1 milhão de cópias em 25 álbuns, com inúmeros sucessos emplacados no teatro, no cinema e na TV.

Local

Teatro da Firjan SESI em Jacarepaguá
Av. Geremário Dantas, 940 – Freguesia
Vendas de ingressos: Terça a sexta, das 14h às 21h, e sábados, duas horas antes das atrações, na bilheteria do teatro.

Valor

R$ 34,00 (inteira)
R$ 17,00 (meia)

Data

31/07/2019 das 20:00 às 21:20