ícone de telefone
21 - 98188-2913
contato@guiajpa.com.br

Luciana Mello em única apresentação na Freguesia

Luciana Mello

A cantora sobe ao palco do teatro Firjan SESI Jacarepaguá com sucessos do álbum “Na Luz do Samba”, um disco dedicado à Jair Rodrigues. Produzido por Walmir Borges, o CD foi indicado ao Grammy Latino 2017 como melhor álbum de samba.

Entre as nove faixas do álbum, algumas inéditas, como a música “Estrela Sorridente”, composta por seu irmão Jair Oliveira em homenagem ao pai, e algumas regravações inclusive do repertório de Jair Rodrigues, como “Clementina” (Altay Veloso), “Somente Sombras” (uma das primeiras parcerias dos compositores Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz, que assina o release do disco) com participação de Alcione e “Roda de Baiana”, que traz nos vocais sua pequena Nina Levy, na época com sete anos.

Luciana Mello é considerada uma das grandes cantoras da música popular brasileira e surpreende por seu incrível desempenho nos palcos. Para isso, a cantora sempre investiu em sua carreira se dedicando às aulas de música, dança e cursos canto, teatro e cinema.

No teatro, já participou dos musicais “Pocket Brodway” “Blood Wedding”, “O Rei e Eu”, no infantil “Enquanto Seu Lobo Não Vem” e do projeto de humor “Nunca Se Sábado”.

Na música, além de seus sete trabalhos solos, abrilhantou com sua voz marcante discos de ícones da música brasileira, como Jair Rodrigues, Luiz Melodia, Tom Zé, Sandra de Sá, Pedro Mariano e Otto.

Por onde Luciana Mello passa leva qualidade e conceito musical, espontaneidade e beleza, que a cada dia conquistam mais e mais pessoas pelo mundo todo. Já se apresentou em palcos internacionais como o Festival de Montreux (Suíça) Türbigen Music Festival (Alemanha) Nova Iorque, Japão, Itália, entre outras cidades da Europa, sempre levando o que há de melhor na música brasileira e representando com muita credibilidade suas raízes, sua família, seu país.

Local

Teatro da Firjan SESI em Jacarepaguá
Av. Geremário Dantas, 940 – Freguesia
Vendas de ingressos: Terça a sexta, das 14h às 21h, e sábados, duas horas antes das atrações, na bilheteria do teatro.

Valor

O valor do ingresso é R$ 34,00 a inteira e R$ 17,00 meia

Gênero: Show
Duração: 80 min

Foto: Divulgação